Distribuidora lança caixa para transporte de bolos grandes
| Foto: Divulgação

A distribuidora de embalagens Sulformas, em parceria com a chef Bruna Rebelo, da Cake Lover, acaba de lançar uma linha de caixas especiais para o transporte de bolos altos e pesados. Os produtos chegam para facilitar o transporte deste tipo de produto, que desafia os profissionais da confeitaria.

As embalagens são fabricadas em papelão micro ondulado, branco por dentro e por fora, inclusive na parte micro ondulada, que geralmente é Kraft.

Além disso, as caixas possuem um visor panorâmico que vai de um lado a outro da caixa e garante uma visão completa do bolo na hora da entrega.

“As caixas disponíveis no mercado não são adequadas, por isso pensamos cuidadosamente no produto que estamos lançando, incluindo a boa relação custo-benefício”, conta a chef Bruna Rebelo.

As caixas Cake Lover by Sulformas são dividas em 3 tamanhos: P com medidas de 22x22x25cm, o tamanho M nas medidas 25x25x30cm e o G, com 30x30x35cm centímetros, sendo o tamanho G ideal para bolos de 2 andares que pesam entre 8kg e 10kg.

A linha de caixas para bolos já está disponíveil em todo o território nacional. Informações no site e no Instagram da marca.