Açaí
Marca lança aplicativo no mesmo dia da promoção.| Foto: Divulgação

A rede The Best Açaí irá distribuir 50 mil potes de açaí de forma gratuita, nesta terça-feira (5), data que marca o Dia do Açaí. A ocasião também celebra o lançamento do aplicativo da marca, necessário para participar da promoção, válida para as 250 lojas da rede no país. Ao todo, serão distribuídas o equivalente a 12 toneladas de açaí.

“Para participar os clientes devem baixar o aplicativo The Best Club, fazer o cadastro e então apresentar o cupom na loja escolhida. O objetivo é homenagear a fruta que é protagonista do nosso negócio e consumida pelos mais de 50 mil clientes que passam pelas lojas da rede todos os dias”, explica Sérgio Kendy, diretor executivo da The Best Açaí.

No novo aplicativo, disponível para iOS e Android, clientes terão acesso a novidades e descontos exclusivos com o clube de benefícios. “Somos o maior Instagram de açaí e sorvetes do mundo e desejamos oferecer mais um canal digital e de benefícios aos nossos clientes. Por meio do aplicativo vamos conseguir entender melhor a jornada de consumo de cada um e oferecer benefícios exclusivos, entre outras novidades, diretamente no celular. A ideia é promover a conexão do digital com as lojas físicas”, comenta Kendy.

Para descobrir a loja mais próxima a você, acesse o site da The Best Açaí.