Com  677 lojas, Chiquinho Sorvetes é a  maior rede de sorveterias do Brasil.
Com 677 lojas, Chiquinho Sorvetes é a maior rede de sorveterias do Brasil.| Foto: Divulgação

A Chiquinho Sorvetes inaugura loja no Jockey Plaza Shopping de Curitiba. Esta é a 4ª loja da marca na capital paranaense e a 62ª do Paraná. Com  677 lojas, a marca é a  maior rede de sorveterias do Brasil.

O proprietário da nova unidade, Helio Xavier, ressalta que o know-how da marca e os diferenciais dos produtos foram os pontos que prevaleceram na hora de optar pelo negócio. “Escolhi a Chiquinho Sorvetes por ser uma marca que vem crescendo constantemente e que apresenta excelente qualidade nos produtos e atendimento especial aos clientes”, diz.

Um dos segredos do sucesso da sorveteria está na receita exclusiva da base do sorvete e nas mais de 100 opções de produtos no cardápio.“Estamos sempre em busca de novas opções para oferecer aos clientes uma grande variedade de sabores e combinações”, ressalta Isaias Bernardes de Oliveira, diretor-presidente da marca.

Presente em 25 estados brasileiros, a meta da empresa é chegar a todos os estados do país de forma planejada, mantendo o padrão de excelência do atendimento e qualidade dos produtos, que caracteriza o negócio.

A loja do Jockey Plaza Shopping fica no piso L1.  O endereço é rua Konrad Adenauer, 370. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11 h às 22 h.