Menu executivo
Almoço executivo no Madero.| Foto: Divulgação

Desde a última semana, o Grupo Madero passou a servir um menu executivo no horário de almoço, de segunda a sexta-feira até às 17h. O cardápio tem preço fixo de R$ 63, e inclui entrada, prato principal e sobremesa.

Para entrada, os clientes podem escolher entre mini polpetas ou Caesar salad. Quanto ao prato principal, as opções são fraldinha grelhada, peito de frango grelhado ou lombinho à parmegiana, além de um acompanhamento: arroz branco, batatas fritas, Caesar salad, cesta de pães, farofa Madero, legumes na manteiga, penne na manteiga ou pão de alho. Há também o spaghetti com molho de queijo parmesão, para os que preferem uma opção sem carne. De sobremesa, um brownie.

“O novo menu foi pensado especialmente para agradar as pessoas que prezam por uma refeição especial, mesmo em meio à correria do dia-a-dia. Estamos muito felizes em oferecer mais esta opção saborosa aos nossos clientes, seja para almoços de negócios, encontros com amigos ou refeições em família”, explica o chef Junior Durski, fundador e diretor executivo do Grupo Madero.

Todos os ingredientes utilizados no menu executivo saem da Cozinha Central do Grupo Madero, localizada em Ponta Grossa (PR).