Bar do Açougueiro
Empreendimento especializado em carnes abre nova loja.| Foto: Divulgação

O Bar do Açougueiro, empreendimento com foco em porções individuais de carnes na parrilla e opções ligadas ao universo do churrasco, acaba de anunciar sua segunda unidade em Curitiba. A nova casa ficaraá no bairro Batel.

“Temos certeza de que o empreendimento será muito bem recebido, aumentando o leque de ótimas opções gastronômicas na capital paranaense, com foco em qualidade e preços justos, como porção de picanha a R$ 35”, comenta José Araújo Netto, fundador do O Bar do Açougueiro.

Além da picanha, o menu do bar oferece pernil de carneiro, linguiças artesanais, ancho, mignon com gorgonzola, assado de tira, short rib e sanduíches. O clássico sanduíche de pernil e o sanduíche de brisket e queijo gruyere também fazem parte do cardápio.

A casa conta ainda com opções de acompanhamentos, entre eles pão de alho, mix de legumes e batata rústica, além de sobremesas. “Todas são servidas em porções individuais já fatiadas, prontas para serem consumidas de maneira rápida, tudo para facilitar e proporcionar uma experiência prática e saborosa”, explica o proprietário.

A segunda unidade do O Bar do Açougueiro vai funcionar na Rua Saldanha Marinho, nº 1577. A inauguração está prevista para a segunda quinzena de outubro. @obardoacougueiro