Rede de chope oferece dois barris pelo preço de um para franqueados
| Foto: Divulgação

Para quem pensa em investir no setor de bar e alimentação em 2023, o Quiosque do Lugui, franquia de chope, subsidia o dubble chope. Desta forma o segundo chope sai de graça tanto para o cliente quanto para o franqueado. Um diferencial atrativo para o investidor.

Nas lojas da franquia, o double chope não tem horário, é o dia todo. “Esse custo não é repassado, já que nós temos uma fábrica própria de chope que subsidia a segunda caneca”, explica Denilson Lugui, criador da rede.

Além do puro malte, a bebida também é vendida nas versões IPA, escuro e de vinho. Para acompanhar, o quiosque possui no cardápio porções como anéis de cebola, tábua de frios e guacamole.

A franquia conta com pratos exclusivos como Parmegiana de Filé Mignon com molho artesanal, e o Dom Queijo, empanado de frango com molho quatro queijos, bacon e raspas de limão siciliano.

Atualmente o Quiosque do Lugui possui quatro modelos de franquias, com investimento a partir de R$139 mil, lucratividade de 18% a 22% e prazo de retorno de investimento de até 24 meses. O faturamento anual pode chegar a R$1 milhão.

O Quiosque do Lugui possui 13 lojas pelo país, uma em Cascavel - PR. Informações pelo site.