• Carregando...
Dado Villa-Lobos lança o livro “Memórias de um Legionário” | Divulgação/
Dado Villa-Lobos lança o livro “Memórias de um Legionário”| Foto: Divulgação/

A próxima edição do Circuito Cultural, projeto idealizado pelo Shopping Curitiba, acontece na próxima quinta-feira (10) e traz Dado Villa-Lobos, guitarrista da banda Legião Urbana, para uma sessão de autógrafos.

Após anunciar nesta semana uma turnê em comemoração aos 30 anos do primeiro disco da banda, intitulado “Legião Urbana”, o músico passa pela capital paranaense para lançamento de seu primeiro livro: “Dado Villa-Lobos: Memórias de um Legionário”. O evento tem início às 19h, na Livraria Cultura (piso L3), com entrada franca.

Serviço

Lançamento do livro “Dado Villa-Lobos: Memórias de um Legionário”

Quinta-feira (10)

Horário: 19h

Local: Livraria Cultura (Piso L3)

Entrada franca

Villa-Lobos, que teve a ideia de escrever o livro sobre sua trajetória na banda brasiliense ao encontrar com o historiador Felipe Demier para uma partida de futebol, conta: “Sempre me interessei por História e suas várias narrativas acerca das transformações humanas no tempo e no espaço. No entanto, jamais havia imaginado contar minha própria história de vida – que se encontra, em grande parte, ligada à da música brasileira do período recente.”

Além do livro e da turnê, prevista para o final de 2015, o guitarrista ainda anunciou o lançamento de uma versão remasterizada do disco de estreia da Legião Urbana. A edição especial ainda trará um outro disco contendo algumas composições inéditas, que inclui três músicas gravadas no Rio de Janeiro em 1983, época em que o grupo ainda se apresentava como um trio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]