Quanto mais exclusiva e inovadora a estrutura de um imóvel, maior seu potencial de valorização.
Quanto mais exclusiva e inovadora a estrutura de um imóvel, maior seu potencial de valorização.| Foto: Plaenge
  • Por Landhaus - Plaenge
  • 22/03/2024 14:10

Se você deseja investir em imóveis em 2024, a construtora Plaenge lançou o Landhaus, empreendimento de alto padrão localizado no bairro Ecoville, com apartamentos a partir de 193 m² de área privativa, três suítes e quatro vagas de garagem.

As obras do Landhaus estão bem avançadas, com previsão de entrega em 2025, mas ainda assim ele é considerado um imóvel na planta e, por isso, passará por novas valorizações, o que deixa o investimento ainda mais atrativo para sua carteira.

Por que investir em imóveis em 2024?

2024 deve ser um ano fértil para quem quer investir em imóveis, tanto pelo barateamento do crédito, como também pela alta demanda em alguns segmentos do mercado, além da alta qualidade de novos empreendimentos lançados, como é o caso do Landhaus.

Fato é que com o quinto corte seguido da taxa Selic pelo Banco Central, estando atualmente em 11,25% ao ano, o mercado imobiliário é o primeiro a se animar e reagir positivamente ao incentivo econômico.

Conheça o decorado Landhaus. Clique para falar no WhatsApp com um especialista da JOTA8 Imóveis!

A melhoria econômica e alta do crédito imobiliário não são os únicos motivos para você investir em imóveis em 2024. Esse tipo de investimento também é uma ótima oportunidade para diversificar sua carteira, além de:

● Proporcionar a valorização patrimonial ao longo do tempo;

● Possibilitar a geração de uma renda passiva estável com aluguel do imóvel;

● Permitir maior controle sobre o investimento.

Como saber se um imóvel é um bom investimento?

Comprar um imóvel representa um dos investimentos mais rentáveis que você pode fazer, mesmo assim, antes de adquirir o bem é importante analisar alguns pontos para ter certeza que será positivo para sua carteira.

O primeiro deles é a localização, que exerce papel essencial no potencial de valorização ao longo do tempo. Além da cidade, o bairro tem forte influência. Opte por regiões com boa infraestrutura viária, de comércios e serviços, seguras e com qualidade de vida, como é o caso do Ecoville Curitiba.

Outra característica que também deve ser levada em consideração e ajuda a valorizar o bem é a exclusividade e inovação do projeto. A recomendação é adquirir imóveis com projetos arquitetônicos, paisagismo e design inovadores em relação a outros empreendimentos.

Quer saber mais sobre o Landhaus, novo conceito de sofisticação e luxo em contato com a natureza do Ecoville? Leia também:

Também é importante analisar o histórico e credibilidade da incorporadora ou construtora. A Plaenge nunca atrasou a entrega de um imóvel em 53 anos de existência e em 2023 surpreendeu os clientes com a entrega antecipada do Trianon, empreendimento de alto padrão localizado no Alto da Palhano, em Londrina.

Clique para conversar com um especialista da JOTA8 Imóveis e conhecer mais diferenciais do Landhaus!

Vantagens de investir em imóveis na planta

Imóveis na planta, como o Landhaus, possibilitam a personalização da planta.
Imóveis na planta, como o Landhaus, possibilitam a personalização da planta.| Foto: Plaenge

Além de oferecer preços mais acessíveis e maior flexibilidade no financiamento, quanto mais próxima à entrega das chaves, maior a valorização do imóvel. Por isso, adquirir o empreendimento ainda na planta gera maior potencial de valorização, principalmente para quem pensa em vendê-lo no futuro.

Segundo uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), na década passada o retorno médio do investimento em imóveis foi de 15,3%, quando somados os valores da valorização do bem no período e os ganhos gerados por aluguéis.

Clique para conhecer as áreas de lazer do Landhaus com um consultor especialista da JOTA8 Imóveis!

Landhaus empreendimento Plaenge

Agora que você sabe quais as vantagens de investir em imóveis em 2024, conheça o Landhaus, novo empreendimento Plaenge. Além da excelente localização, no bairro Ecoville, o imóvel tem previsão de entrega em 2025, com obras avançadas, mas por ainda ser considerado na planta, será mais valorizado.

O Landhaus é um empreendimento de alto padrão com apartamentos a partir de 193 m² de área privativa, sendo três suítes, quatro vagas de garagem e infraestrutura completa que reúne elegância, arquitetura e contemporaneidade:

● Projeto de interiores sofisticado;

● Plaenge Parking Design (piso epóxi na garagem e projeto personalizado de sinalização);

● Entrada com Porte-cochère;

● Depósito privativo nas garagens, sendo 1 por apartamento;

● Infraestrutura para abastecimento de veículos elétricos nas garagens, sendo 1 ponto por apartamento;

● Gymnasium Plaenge: academia de alto padrão, com mais de 250 m² para prática de exercícios;

● Piscina coberta e aquecida, com spa e sauna;

● Coworking; espaço pet; salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, espaço gourmet, playground e sports lounge bar.

● Espaço para delivery;

● Painéis fotovoltaicos para geração de energia solar para o condomínio;

● Certificação EDGE de sustentabilidade.

Agende uma visita ao apartamento decorado em tamanho real do Landhaus e veja de perto por que vale a pena investir em imóveis em 2024.

Próxima leitura: Por que vale a pena investir em um imóvel Plaenge em 2024?