O Brasil encerrou fevereiro de 2015 com 19,715 milhões de acessos de TV por assinatura, 1,41 milhão a mais que em fevereiro de 2014. O dado foi divulgado nesta segunda-feira (30) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A base de 19,715 milhões de acessos significa que 29,85% dos domicílios brasileiros possuíam o serviço ao final do segundo mês do ano. Na divisão de mercado, a liderança ficou com o grupo Telmex (Claro/Embratel/NET), com 10,233 milhões de acessos (51,90% do total). Em segundo lugar ficou a Sky/DirecTV (28,82%), seguida pela Oi (6,36%).
-
Vistas grossas sobre abusos, críticas a Israel e acordo nuclear: como Lula vem apoiando o Irã
-
Enquete: Você acha que Lula vem utilizando as enchentes no RS como palanque de autopromoção?
-
Governo suspende importação de arroz do Mercosul após países subirem 30% valor do grão
-
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Deixe sua opinião