O Brasil encerrou fevereiro de 2015 com 19,715 milhões de acessos de TV por assinatura, 1,41 milhão a mais que em fevereiro de 2014. O dado foi divulgado nesta segunda-feira (30) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A base de 19,715 milhões de acessos significa que 29,85% dos domicílios brasileiros possuíam o serviço ao final do segundo mês do ano. Na divisão de mercado, a liderança ficou com o grupo Telmex (Claro/Embratel/NET), com 10,233 milhões de acessos (51,90% do total). Em segundo lugar ficou a Sky/DirecTV (28,82%), seguida pela Oi (6,36%).
-
Paralisação no Ibama reduz emissão de licenças e afeta mais de 40 grandes obras em 4 meses
-
Governo Lula mostra total falta de empatia diante de tragédia no RS
-
Deltan Dallagnol anuncia retirada do nome como pré-candidato a prefeito de Curitiba: "contribuir para a renovação política"
-
Chuvas no RS: mais de 30 mortes, 74 desaparecidos e 19 barragens em alerta
Enfraquecido, Haddad enfrenta pressões, desgastes e derrotas no Congresso
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Deixe sua opinião