O Prêmio GRPCom de Criação divulgou na noite de terça-feira (8) os vencedores da 8ª edição, durante cerimônia de premiação no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba. O evento reuniu cerca de 300 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. A Candy Shop foi a grande vencedora da noite com 23 prêmios. Além de conquistar o Grand Prix dos prêmios Digital e Jornal, repetiu o sucesso do ano passado, levando o prêmio de Agência do Ano.
Veja a relação completa dos vencedores
A Master Comunicação ganhou oito prêmios, entre eles o de Responsabilidade Social e o Grand Prix Rádio. Com quatro prêmios cada uma, também se destacaram a Heads Propaganda e a OpusMúltipla Comunicação Integrada – esta última levou o Grand Prix RPC Curitiba. O Grand Prix TV Regional foi conquistado pela Hey Comunicação. Novidade desta edição, o prêmio de Produtora de Vídeo do Ano foi para a Núcleo Vídeo Produções e a Jamute foi eleita a Produtora de Áudio do Ano.
“Lute pela ideia” foi o mote escolhido para a campanha do 8º Prêmio GRPCom de Criação, que tem como objetivo valorizar e reconhecer o talento, o empenho e a criatividade dos profissionais da propaganda do Paraná. O Prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados no período de 29 de agosto de 2015 a 26 de agosto de 2016 na Gazeta do Povo, na Tribuna, na 98FM, na Mundo Livre FM, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná.
Nesta edição foram 651 peças inscritas por 104 agências de todo o estado. Os materiais foram avaliados por 36 profissionais brasileiros que atuam em diversos lugares do mundo. “Isso só foi possível porque decidimos inovar e utilizar uma plataforma online de votação. Ao invés de reunir a comissão julgadora, os profissionais que atuam em diversas agências do Brasil e também do exterior avaliaram as peças e deram suas notas remotamente”, conta Carmem Murara, gerente de Comunicação e Relacionamento do GRPCom.
Veja os vencedores do 8º Prêmio GRPCom de Criação
Agência Master Comunicação e produtoras Fantástica Filmes e Lua Nova, com a peça “Mentiras” para Centro de Educação João Paulo II.
Ouro: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “Ninguém se apega tanto assim” para Romera.
Prata: Agência Heads Propaganda e produtora de áudio Lua Nova, com a campanha “PJ PME” para Unimed Curitiba.
Bronze: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “FIFA 17” para Livrarias Curitiba.
Ouro: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “Buzina” para Livrarias Curitiba.
Prata: Agência Candy Shop e produtora Gramy Áudio Original, com a peça “Freio” para Fiat Florença.
Bronze: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Verão com mais música” para Fundação Cultural de Curitiba.
Ouro: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Dirigitando” para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.
Prata: Agência Candy Shop com a peça “Profissão” para Academia do Rock.
Bronze: Agência Candy Shop com a peça “Internet” para Gauden.
Ouro: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Dirigitando” para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.
Ouro: Candy Shop, peça “Bateria” para Academia do Rock.
Prata: Candy Shop, peça “Escolha o Rock” para Academia do Rock.
Bronze: Candy Shop, peça “Spoiler” para Livrarias Curitiba.
Ouro: Candy Shop, peça “Semana” para Livrarias Curitiba.
Prata: Candy Shop, peça “CEP” para Gauden.
Bronze: Candy Shop, peça “Séries Favoritas” para Gauden.
Ouro: Candy Shop, peça “Comemorações” para Gauden.
Prata: Candy Shop, peça “Tá brincando?” para Gauden.
Bronze: Candy Shop, peça “Quero Café” para Supernova.
Candy Shop, peça “Bateria” para Academia do Rock.
Ouro: Candy Shop, peça “PES 2016” para Livrarias Curitiba.
Prata: Candy Shop, peça “Girafa” para Fiat Florença.
Prata: Candy Shop, peça “Poste” para Fiat Florença.
Bronze: Verbal e Ernst Photography, com peça “Cigana” para Copava Veículo.
Ouro: Candy Shop, peça “Jardim Secreto” para Jeep Florença.
Prata: 433 AG, peça “Facebook” para Cultura Inglesa.
Prata: Heads Propaganda, peça “Corrida Noturna” para Unimed Curitiba.
Bronze: Crânios Comunicação, peça “Carga Máxima” para Hospital das Nações.
Ouro: Candy Shop, com peça “Semana” para Livrarias Curitiba.
Prata: Master Comunicação, com a peça “Mulheres Incompartilháveis” para Prefeitura Municipal de Curitiba.
Bronze: Master Comunicação, peça “F****” para Prefeitura Municipal de Curitiba.
Candy Shop, peça “Semana”, para Livrarias Curitiba.
Hey Comunicação e Núcleo Vídeo Produções, com a peça “MTA Panela de Pressão”, para MTA Panelas.
Ouro: Heads Propaganda e produtora Asteroide filmes, com campanha “PJ PME”, para Unimed Curitiba.
Prata: Bronx Comunicação, SoftCine e Jamute Audio, com peça “Natal PolloShop” para PolloShop.
Bronze: OpusMúltipla Comunicação Integrada e SoftCine, com peça “Antecipe seu Natal”, para Móveis Campo Largo.
Bronze: OpusMúltipla Comunicação Integrada e SoftCine, com peça “50% off”, para Móveis Campo Largo.
Ouro: Master Comunicação e produtoras The Youth e Jamute, com a peça “A internet que você pode confiar”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social e Copel Telecom.
Prata: Heads Propaganda, Fantástica Filmes e Post LTDA, peça “Corrida Noturna”, para Unimed Curitiba.
Bronze: Tif Comunicação e produtoras Trunkshot Filmes e Jamute, com peça “Teorizando _ Vestibular Opet”, para Grupo Educacional Opet.
Ouro: OpusMúltipla Comunicação Integrada e produtoras The Youth e Gramy Áudio, com peça “Quando fumar não mata”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social.
Prata: Master Comunicação, com a peça “Last Call”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.
Bronze: 433 AG e produtora Ambiência, com peça “Testamento”, para Território Mountain Shop.
OpusMúltipla Comunicação Integrada e produtoras The Youth e Gramy Áudio, com a peça “Quando fumar não mata”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social.
Candy Shop
Núcleo Vídeo Produções
Jamute
-
TSE acelera processo de Moro para julgamento sob comando de Moraes
-
A redenção dos “cancelados”: personalidades como Luciano Hang e Pablo Marçal se destacam na ajuda às vítimas no RS
-
Os juros e o preço da gastança sem fim
-
Levantamento aponta que mais de 300 mil casas foram atingidas pelas inundações no RS
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião