• Carregando...
Em reuniões mensais, os 30 funcionários  da Acil Londrina são atualizados quanto à situação da empresa e o impacto das atividades realizadas na organização e na sociedade. | Divulgação/Acil Londrina
Em reuniões mensais, os 30 funcionários da Acil Londrina são atualizados quanto à situação da empresa e o impacto das atividades realizadas na organização e na sociedade.| Foto: Divulgação/Acil Londrina

Com um total de 30 funcionários, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) foi a 4.ª colocada entre as companhias de pequeno porte na edição de 2017 do ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017 do Great Place to Work. Para a gerente administrativa e financeira da Acil, Elisangela Andrade, o bom resultado está atrelado à clareza quanto aos processos e resultados.

“Acreditamos que uma das melhores formas de engajar os profissionais é a transparência”, afirma. Em reuniões mensais, os funcionários são atualizados quanto à situação da empresa e o impacto das atividades realizadas na organização e na sociedade. “Nesta reunião, todos os colaboradores têm espaço para expressarem suas opiniões, sugestões e resultados”.

Elisangela afirma, ainda, que o bom resultado alcançado no ranking, com a estreia da Acil Londrina no grupo dos melhores ambientes de trabalho, também se deve a uma cultura interna que promove o reconhecimento a qualidade do trabalho executado pelos funcionários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]