• Carregando...
Pablo no SporTV: atrás, logomarca da TV CAP | Reprodução/
Pablo no SporTV: atrás, logomarca da TV CAP| Foto: Reprodução/

O Atlético aproveitou a participação ao vivo do atacante Pablo no programa Seleção SporTV, na tarde desta terça-feira (17), para reforçar sua política agressiva de mídia justamente em um canal que o clube trata como futuro “concorrente”.

Enquanto Pablo participava, a distância, via skype, da atração na tevê fechada, o Furacão utilizou a ocasião para estampar atrás do jogador a marca da TV CAP, plataforma do próprio clube que visa, em um futuro próximo, concorrer com os canais tradicionais de televisão, como o próprio SporTV.

>>> Confira jogos e estatísticas do Atlético em 2018

>>> TABELA: veja os resultados e a classificação completa do Brasileirão

>>> COPA DO BRASIL: veja a tabela da competição

E promessa da diretoria atleticana é de modernizar a TV CAP em um futuro próximo, com a criação da CAP Play, plataforma em que todo o conteúdo do Atlético seria disponibilizado em troca do pagamento de uma mensalidade.

Esta é só mais uma das estratégias no clube na batalha contra o que considera o “monopólio e cartel” da televisão, conforme definição do presidente do conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia.

Além da TV CAP, o Furacão já fechou contrato de tevê fechada com o Esporte Interativo a partir de 2019, justamente um dos principais concorrentes do SporTV. O Atlético também planeja não renovar o contrato de pay-per-view com o Premiere que, assim como o SporTV, também pertence ao Grupo Globo.

“Contra esse cartel, monopólio, é que a gente tem brigado. Assinamos a TV fechada com o Esporte Interativo. Estamos unidos, três, quatro clubes, numa briga forte para não assinarmos o pay-per-view”, declarou recentemente Petraglia, em entrevista à TV CAP.

“Já temos a TV CAP. Agora, vamos remodelar, revitalizar a TV, queremos criar o CAP Play, todo conteúdo do Atlético, entrevistas, estará nele. Por isso, precisamos ampliar nossa marca pro Brasil todo, pra fora do Brasil, pra que cliquem no CAP Play, pagando um dinheirinho por mês, e possa ver o Atlético, reforçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]