• Carregando...
Gedoz será relacionado para o clássico Atletiba. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Gedoz será relacionado para o clássico Atletiba.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O clássico contra o Coritiba, neste sábado (3), às 16 horas, no Couto Pereira, pode marcar o retorno do meia Felipe Gedoz ao time do Atlético.

Contratado como um dos principais e mais caros reforços do Furacão para a temporada, o jogador estava afastado por causa de uma lesão no joelho. O último jogo dele foi na derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo-ARG, dia 3 de maio, na Baixada, pela Libertadores.

TABELA: veja a classificação da Série A do Brasileiro

“Coritiba vai começar a tomar gols no Couto”, provoca atleticano Pablo

Leia a matéria completa

“O Gedoz já vem, desde que cheguei, em período de transição. É um atleta com quem contamos. Não sabemos se iniciando o jogo ou não, mas já fica à disposição”, indica o técnico Eduardo Baptista, sobre a volta de Gedoz no Atletiba.

Contratado junto ao Club Brugge, da Bélgica, o meia de 23 anos chegou ao Furacão no início do ano para assumir a camisa 10 e a titularidade. No entanto, ainda não conseguiu se firmar. Em uma de suas últimas aparições, na derrota por 3 a 0 para o Coritiba, na Baixada, na primeira partida final do Estadual, Gedoz ainda pediu desculpas à torcida por ter sido expulso durante o revés.

Posição por posição, quem é melhor? Atlético ou Coritiba? Veja a análise

Leia a matéria completa

Além do meia, o zagueiro Paulo André e o lateral-direito Jonathan, recuperados de dores musculares, também voltam a ficar à disposição de Baptista para o Atletiba. Já o meia Carlos Alberto, que poderia figurar no banco de reservas, não treinou com a equipe na sexta-feira (2) e deve ficar de fora do duelo.

O provável time rubro-negro contará com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]