• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

O Coritiba está próximo de acertar o empréstimo do zagueiro Luizão, do Londrina. O defensor de 26 anos foi afastado pela diretoria londrinense após trocar socos com o goleiro Zé Carlos, seu companheiro de equipe, no empate contra o Brasil de Pelotas, pela Série B.

Gol reforça campanha para Coxa comprar ‘GalZidane’

Apesar da punição, Luizão teve seu contrato renovado pelo LEC para ser emprestado. Já Zé Carlos foi dispensado após fazer apenas duas partidas. O zagueiro ainda foi anunciado pelo Coxa porque o clube espera a suspensão pela briga com o colega terminar. Luizão foi punido por quatro partidas e cumprirá o último jogo de punição na sexta-feira (9), contra o Santa Cruz.

Luizão foi formado no futebol goiano e atuou dois anos pelo Londrina. O defensor chega para compor elenco no Coritiba. Ele foi o autor do gol do acesso do Tubarão para a Série B, em 2015. Ao todo, ele fez 40 partidas pelo clube do norte paranaense. Ele nunca vestiu a camisa de um clube que disputa a Série A.

O Coxa conta atualmente com cinco defensores: Werley, Márcio, Walisson Maia, além dos garotos da base Romércio e Geovane.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]