• Carregando...
Damasceno vai ganhar uma chance na equipe de Milton Mendes para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, na Arena da Baixada. | Felipe Rosa/Tribuna
Damasceno vai ganhar uma chance na equipe de Milton Mendes para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, na Arena da Baixada.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna

O volante Otávio e o meia-atacante Marco Damasceno serão as novidades do Atlético no jogo do próximo domingo (24) contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada. O técnico Milton Mendes confirmou nessa quinta-feira (21) que eles serão os substitutos de Jadson, suspenso, e Deivid, lesionado.

As alterações deixam dois pensamentos claros do treinador. O primeiro é de montar uma equipe mais ofensiva do que aquela que jogou contra o Goiás. A segunda é que o volante Paulinho Dias, titular em vários jogos no ano, perdeu espaço no elenco rubro-negro.

Em entrevista para a RPC TV, Mendes explicou que a intenção é colocar Damasceno jogando como meia-atacante pela esquerda e Felipe armando pelo meio. Mesmo não tendo atuado bem contra o Esmeraldino, o atacante Douglas Coutinho será mantido ao lado de Walter no ataque.

Assim, o Furacão entrará em campo com: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Marco Damasceno e Felipe; Douglas Coutinho e Walter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]