• Carregando...
Imagem da entrada do CT do Caju, local de treinamentos do time profissional e também da categorias de base do Atlético. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Imagem da entrada do CT do Caju, local de treinamentos do time profissional e também da categorias de base do Atlético.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O Atlético poderá captar quase R$ 6,6 milhões para manter seu projeto de formação de jogadores. O projeto Formando Talentos com Qualidade, que visa a manutenção das equipes sub-15 e sub-18, foi aprovado pelo Ministério dos Esportes e publicado no Diário Oficial da União. O projeto foi protocolado em setembro do ano passado.

Os interessados e contribuir poderão deduzir até 1% do Imposto de Renda Pessoa Jurídica para apoiar a iniciativa. Os recursos obtidos serão destinados ao custeio de todos os profissionais do departamento médico, técnico e operacional, bolsa auxílio para atletas não profissionais, despesas com alimentação e suplementação, transporte para competições internacionais e formação educacional.

De acordo com o projeto apresentado pelo clube ao Governo Federal, serão beneficiados cerca de 60 atletas de 15 a 18 anos. O Atlético tem certificação categoria A de clube formador da CBF, o que facilitou na obtenção da aprovação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]