• Carregando...
Negociação de Acosta para os EUA desandou e o argentino voltou a negociar com o Coxa. | Divulgação Boca Juniors
Negociação de Acosta para os EUA desandou e o argentino voltou a negociar com o Coxa.| Foto: Divulgação Boca Juniors

O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, admitiu nesta quinta-feira (11), durante a apresentação do atacante paraguaio Ortega, o retorno da negociação com o meia argentino Luciano Acosta, que pertence ao Boca Juniors. Sexta-feira (5), o diretor de futebol Valdir Barbosa tinha informado que existia um acordo verbal, mas que o atleta teria preferido ir jogar nos Estados Unidos. Agora a situação mudou.

Atacante Ortega é apresentado pelo Coritiba e provoca o Atlético: “É meu freguês”

Leia a matéria completa

“O jogador a todo momento quis vir. Quem colocou o Coritiba em segundo plano foi o agente do jogador. Quis tirar proveito da negociação e fazer a gente entrar em um leilão”, explica o presidente coxa-branca.

“Quando não entramos no leilão, nos procurou de outra forma e com outra proposta e agora vamos analisar e avaliar se necessitamos desse jogador ou se vamos atrás de outro”, acrescenta Bacellar.

O dirigente coxa-branca ainda admitiu que outros jogadores ainda devem ser contratados, mas ressalta que o Coxba não fará nenhuma loucura financeira por causa disso.

“Precisamos de mais um zagueiro, um meia de ligação e um lateral. O atacante foi o primeiro passo. Mas vamos contratar com os pés no chão e tentar não errar nunca aprendendo com os erros do passado”, garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]