• Carregando...
Coritiba não vai permitir que os jogadores deem entrevista na semana da final contra o Operário. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Coritiba não vai permitir que os jogadores deem entrevista na semana da final contra o Operário.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Após o revés na primeira partida da decisão, o Coritiba decidiu blindar o time antes da finalíssima de domingo (3) contra o Operário. Não haverá nenhum contato ou entrevista com os jogadores. A decisão foi da comissão técnica.

“Tem que ser assim. É um momento muito delicado. Importante ficar fechado. Blindadinho”, comentou o vice-presidente do clube, Ernesto Pedroso.

A medida contraria ações de aproximação com a torcida que estavam sendo realizadas nas semanas anteriores. E ocorre em meio à campanha do clube de resgate de sócios, que pretende reforçar o quatro associativo até a estreia da equipe no Brasileiro em casa, dia 16 de maio, contra o Grêmio.

A única atividade confirmada foi o treinamento aberto ao público no sábado (2) de manhã no Alto da Glória. Não haverá, entretanto, contato com a imprensa.

Apesar de terem sido definidos detalhes e valores para a promoção de ingressos para domingo, na manhã de segunda-feira (27), a iniciativa foi vetada na noite do mesmo dia em uma reunião com comissões do clube compostas por conselheiros.

“Não vai ter promoção. É um momento decisivo e da torcida vai ajudar, estar junto e satisfazer os interesses do clube”, acrescentou Pedroso.

Operário

Da mesma forma que o Coritiba, o adversário Operário também vai blindar os jogadores e o técnico Itamar Schülle. Até domingo, ninguém vai falar com a imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]