Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

paranaense

“O sofrimento é grande”, desabafa Pachequinho sobre fase ruim do Coritiba

Pachequinho lamenta momento ruim do Coritiba. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Pachequinho lamenta momento ruim do Coritiba. Daniel Castellano/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O início de ano turbulento do Coritiba fez o treinador interino Pachequinho desabafar nesta sexta-feira (17). A eliminação precoce na Copa do Brasil e a irregularidade no Estadual, com derrota para o time reserva do Atlético no clássico Atletiba, fizeram o clube do Alto da Glória entrar em crise logo no começo da temporada.

“Eu sou um prata da casa e o sofrimento é grande. Eu acho que não só para mim, mas para todos nós [no clube]. Os atletas, direção e comissão técnica têm essa consciência [de que o começo de ano é ruim]”, lamentou Pachequinho.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

Mesmo assim, o ídolo coxa-branca e maior artilheiro da história do Couto Pereira com 48 gols, garante que o time está evoluindo. Ele promete o Coxa totalmente focado para enfrentar o Toledo, domingo (19), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro.

“Só tem uma maneira de reverter esse quadro. É conquistando as vitórias e demonstrando empenho e qualidade. Sofro como eles [jogadores] dentro de campo. Não adianta só querer jogar bem, temos que conseguir vencer”, cobra o técnico interino.

LEIA MAIS notícias sobre o Coritiba

Lateral William Matheus vai estrear pelo Coxa

O lateral-esquerdo William Matheus, 26 anos, deve fazer sua estreia com a camisa do Coritiba no fim de semana. Ele defendeu o Fluminense no Brasileirão do ano passado e registra passagem também pelo Toulouse, da França. No Coxa, ainda não foi a campo por ter feito trabalho especial para aprimorar a forma física.

“Eu aprendi muito na Europa. Principalmente na marcação. Mas eu também sou um lateral ofensivo. Eu quero confundir a cabeça do Pachequinho, mas respeitando o [atual titular] Carlinhos. Acho que todos crescemos com essa competição entre os jogadores”, garante William.

Já o zagueiro Juninho sentiu dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. O provável Coxa deve contar com Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Edinho, Alan Santos e Anderson; Neto Berola, Henrique Almeida e Kléber.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE