i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
paranaense

“O sofrimento é grande”, desabafa Pachequinho sobre fase ruim do Coritiba

  • PorDaniel Malucelli
  • 17/03/2017 20:10
Pachequinho lamenta momento ruim do Coritiba. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Pachequinho lamenta momento ruim do Coritiba.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O início de ano turbulento do Coritiba fez o treinador interino Pachequinho desabafar nesta sexta-feira (17). A eliminação precoce na Copa do Brasil e a irregularidade no Estadual, com derrota para o time reserva do Atlético no clássico Atletiba, fizeram o clube do Alto da Glória entrar em crise logo no começo da temporada.

“Eu sou um prata da casa e o sofrimento é grande. Eu acho que não só para mim, mas para todos nós [no clube]. Os atletas, direção e comissão técnica têm essa consciência [de que o começo de ano é ruim]”, lamentou Pachequinho.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

Bacellar está fora da corrida eleitoral no Coritiba

Leia a matéria completa

Mesmo assim, o ídolo coxa-branca e maior artilheiro da história do Couto Pereira com 48 gols, garante que o time está evoluindo. Ele promete o Coxa totalmente focado para enfrentar o Toledo, domingo (19), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro.

“Só tem uma maneira de reverter esse quadro. É conquistando as vitórias e demonstrando empenho e qualidade. Sofro como eles [jogadores] dentro de campo. Não adianta só querer jogar bem, temos que conseguir vencer”, cobra o técnico interino.

LEIA MAIS notícias sobre o Coritiba

Lateral William Matheus vai estrear pelo Coxa

O lateral-esquerdo William Matheus, 26 anos, deve fazer sua estreia com a camisa do Coritiba no fim de semana. Ele defendeu o Fluminense no Brasileirão do ano passado e registra passagem também pelo Toulouse, da França. No Coxa, ainda não foi a campo por ter feito trabalho especial para aprimorar a forma física.

“Eu aprendi muito na Europa. Principalmente na marcação. Mas eu também sou um lateral ofensivo. Eu quero confundir a cabeça do Pachequinho, mas respeitando o [atual titular] Carlinhos. Acho que todos crescemos com essa competição entre os jogadores”, garante William.

Já o zagueiro Juninho sentiu dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. O provável Coxa deve contar com Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Edinho, Alan Santos e Anderson; Neto Berola, Henrique Almeida e Kléber.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.