• Carregando...

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, não poupou críticas ao comportamento da torcida e à arbitragem após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo neste domingo (27), no Couto Pereira. Em relação aos torcedores, o dirigente ficou indignado quando a esposa de um dos atletas alviverdes foi ofendida nas cadeiras do Couto Pereira durante a partida. Da arbitragem, Vilson promete encaminhar um dossiê para a Comissão de Arbitragem da CBF para avaliar se houve falha do juiz Wilson Luiz Seneme.

Depois do jogo, o presidente taxou de "imbecis" os torcedores que discutiram com a esposa de um dos jogadores. Segundo o dirigente, parte da torcida alviverde ofendeu a mulher que estava com uma criança.

"Não admito torcedor xingar mulher de jogador do meu lado. Não permito isso", enfatizou Vilson em entrevista à Rádio 98, enfatizando que o torcedor foi pedir desculpas depois, mas ele não aceitou.

Aos revoltados com o desempenho do time, o presidente os desafiou. "Se alguém acha que pode fazer melhor, daqui três anos tem eleição. Que venha, me enfrente e eu venço", declarou o dirigente, completamente exaltado.

Em uma entrevista seguinte, já mais calmo, o dirigente enfatizou as qualidades da equipe, apesar das duas derrotas seguidas no Brasileirão. "Esse time perdeu apenas três aqui nesse ano e está entre os melhores", enfatizou.

Arbitragem

Vilson lançou ainda críticas sobre a arbitragem, que na opinião dele foi decisiva para o tropeço do Coxa na segunda rodada do Brasileirão. O dirigente e o elenco reclamaram de um pênalti que não foi marcado e de impedimento no segundo gol botafoguense.

O dirigente promete levar imagens da tevê para que a Comissão de Arbitragem da CBF avalie. "Não acredito em má-fé. Mas se a tevê confirmar os erros, lamento profundamente, mas vou levar à CBF".

Apesar de não apontar a arbitragem como desculpa, o técnico Marcelo Oliveira reforçou que na partida deste domigo é possível entrar na discussão. "Fui perguntar para o bandeirinha se a bola saiu em um lance e ele foi arrogante, me disse que ia me fazer sair. Quer dizer, se o gol está impedido, você não pode falar nada, se não você é eliminado do jogo", reclamou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]