• Carregando...
Técnico Fernando Diniz não se arrepende das cobranças que fez a Marcos Paraná. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Técnico Fernando Diniz não se arrepende das cobranças que fez a Marcos Paraná.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Fernando Diniz, comentou nessa segunda-feira (27) a entrevista do meia Marcos Paraná, que estava no Tricolor e foi para o Operário após um conflito com o novo técnico paranista. Na sua apresentação em Ponta Grossa, o meia disse que o treinador teria excedido na cobrança no vestiário e insinuou que Diniz já teria um jogador para trazer para essa posição.

O técnico afirmou que viu essas declarações e foi sucinto. “Não me surpreende, isso só deixa muito claro que ele realmente tinha que sair. Tem certas pessoas que quando falam mal de você é melhor que falem mal do que bem e esse é o caso”, disse o técnico tricolor.

O comandante tricolor também lamentou a saída do volante Washington, um dos líderes da equipe e negociado com o Marítimo, de Portugal, na semana passada. “Eu fui pego de surpresa, não queria de maneira alguma que ele saísse. Se fosse para eu escolher três jogadores que eu não queria que saísse de jeito nenhum, o Washington seria um deles”, lamentou.

“Mas aconteceu, por força de contrato. Agora temos que saber lidar com essa perda e fazer com que o time, de maneira conjunta, saiba superar isso”, disse. Contra o Náutico, a tendência é de que Jean fique com a vaga.

O treinador ainda comentou que, pelo esquema que gosta de jogar, o ideal é que o atacante não fique fixo dentro da área. “Essa é a maneira que o jogador se adapta melhor ao nosso time, um jogador que tenha um pouco mais de mobilidade. Se ficar muito preso na área ele acaba ficando fora do jogo coletivo. Mas tem muitos jogadores que jogam com a 9 que têm essa característica”, explicou, garantindo confiança no titular Fernando Viana, mas admitindo que aos poucos Paulo Henrique também tem ganho espaço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]