• Carregando...
Fernando Karanga foi contratado pelo clube credenciado pelo bom desempenho no Boa Esporte, em 2014. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Fernando Karanga foi contratado pelo clube credenciado pelo bom desempenho no Boa Esporte, em 2014.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O atacante Fernando Karanga estreia pelo Paraná contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (19), às 20 horas, na Vila Capanema, com a promessa de ser o artilheiro paranista no segundo turno da Série B.

Martelotte lamenta invasão da Fúria e cobra reforço na segurança do Paraná

Leia a matéria completa

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

“Minha característica é fazer gols. O torcedor pode esperar de mim garra e vontade. Corro muito e nunca deixo o zagueiro sair jogando. Faço bastante gols, mas eu não trabalho com metas”, garante o atacante de 25 anos.

Karanga chega credenciado pelos 11 gols que marcou na Série B, em 2014, pelo Boa Esporte. Nas duas últimas temporadas, o atacante estava no Jeju United, da Coreia do Sul, e não atua em uma partida oficial há dois meses.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

O Tricolor tem o quinto pior ataque da Série B, com apenas 17 gols em 19 partidas. Lúcio Flávio, a principal referência no ataque paranista enfrenta fase ruim. Durante o Estadual, o camisa 9 balançou as redes nove vezes, mas na Segundona anotou apenas três tentos.

Durante o período de treinamentos, Karanga foi testado pelo técnico Marcelo Martelotte exatamente na vaga de Lúcio Flávio. “Não tenho rivalidade com o Lúcio. A opção é do treinador e ele define, mas posso jogar até do lado dele”, diz o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]