• Carregando...

O Rio de Janeiro foi escolhido como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, na tarde desta sexta-feira. E já começa a receber os cumprimentos. A diretoria do São Paulo parabenizou a conquista da cidade brasileira por meio de uma nota oficial, publicada no site do clube. E aproveitou para destacar que o Morumbi será usado para jogos do futebol masculino e feminino. O estádio já faz parte do grupo de locais escolhidos para algumas partidas, segundo acordo firmado há um ano entre o clube paulista e o Comitê de Candidatura do Rio de Janeiro.

Confira alguns trechos da nota oficial:

"A escolha do Rio de Janeiro para sediar um evento da importância dos Jogos Olímpicos, sobrepujando metrópoles mundiais como Chicago, Tóquio e Madri, reafirma a vocação e o firme propósito do Brasil em se afirmar como potência mundial, elevando seus padrões de desenvolvimento e pujança ao nível das outras grandes nações do Planeta.

Exatamente no dia em que completa 49 anos da sua partida inaugural, o Estádio do Morumbi recebe o presente inesquecível da confirmação de que, já tendo realizado finais de campeonatos brasileiros, competições sul-americanas e eliminatórias de Copa do Mundo, é agora confirmado como uma das praças esportivas que receberá o evento histórico das Olimpíadas de 2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]