PUBLICIDADE
série b

Técnico assume responsabilidade por derrota paranista

Toninho Cecílio reclamou da desatenção da equipe, mas elogiou o empenho demonstrado em Santa Catarina

O técnico Toninho Cecílio assumiu a responsabilidade pelos erros que levaram o Paraná à derrota para o Joinville, por 3 a 1, nessa sexta-feira (21), em Santa Catarina. O comandante paranista, que estreava no comando da equipe, admitiu que a falta de atenção do Tricolor foi decisiva para o resultado, e vê, apesar do revés, a atuação do time com bons olhos.

“Nós estamos disputando um campeonato equilibrado. E o Paraná tem que parar de tomar esse tipo de gol”, falou o treinador, que viu o time sofrer três gols por pura desatenção.

“Eu tinha muita certeza que a equipe ia entra muito ligada e sabendo o futebol do Joinville”. “A responsabilidade é minha. Eu preciso absorver essa derrota. Claro que na estreia a gente espera conseguir a vitória, mas não vou deixar de reconhecer esse placar”, concluiu Cecílio.

Mesmo com a derrota e o baixo desempenho do Tricolor, o técnico destacou o empenho do time, principalmente após o gol do atacante Arthur, que saiu aos 36 do 1.º tempo.

“Faltando 20 minutos para o intervalo, eu vi um Paraná jogando de igual para igual”.

Sobre o próximo jogo, contra o quarto colocado São Caetano, em Curitiba, na próxima sexta-feira (26), Toninho Cecílio foi enfático: “chamo para mim essa responsabilidade da próxima semana e do próximo desafio”.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO