PUBLICIDADE
Londres-2012

Técnico mexicano afirma não se conformar com prata e quer o ouro

O técnico da seleção mexicana, adversária do Brasil na final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres, Luis Fernando Tena, afirmou nesta terça-feira (7) que não se conforma com a medalha de prata e que quer o ouro, após a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, que lhe garantiu um lugar na final.

"Estamos felizes de conseguir uma medalha, mas não nos conformamos com a de prata, queremos a de ouro, seja jogando contra o Brasil ou a Coreia do Sul. O Brasil tem história e tradição, é um rival complicadíssimo", disse Tena em entrevista coletiva após o jogo, quando ainda não sabia da vitória da equipe de Mano Menezes.

"Estamos contentes em dar alegria ao povo mexicano, que é fanático por futebol. Com certeza estão nas ruas comemorando. No próximo sábado conseguiremos uma medalha nos Jogos Olímpicos pela primeira vez na história do futebol mexicano", completou Tena.

Quem também diz não se contentar com a prata foi o meio-campista José Henríquez, que mesmo antes do final da segunda semifinal já dizia ter preferência por jogar contra Neymar e companhia.

"Para ser campeão, é preciso vencer os melhores. A mim me encantaria jogar contra o Brasil, já que é um país do continente e que trouxe uma grande equipe para os Jogos. Seria um bom espetáculo para os torcedores", comentou.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO