PUBLICIDADE
Luto

Autoridades palestinas na França condenam ataque a escola judaica

As autoridades palestinas na França condenaram nesta quarta-feira (21) o "odioso" atentado em Toulouse contra uma escola judaica, cujo autor afirma pertencer à Al-Qaeda e que desejava vingar as crianças palestinas.

"A OLP (Organização de Libertação da Palestina), a Autoridade Palestina, a Missão da Palestina na França e a Delegação Permanente da Palestina na Unesco condenam com a maior firmeza o odioso atentado cometido em Toulouse contra um estabelecimento escolar judaico, no qual morreram três crianças e um professor", afirma um comunicado.

"Todos os crimes racistas são atentados contra a humanidade em geral e a República em particular", completa a nota.

O texto também adverte contra a instrumentalização política dos crimes e ressalta a solidariedade às famílias e amigos das vítimas.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO