• Carregando...

Um grande júri dos Estados Unidos apresentou na quarta-feira seis acusações que poderiam acarretar mais de nove anos de prisão para um homem que, no último dia 15 de abril, aterrissou um helicóptero perto do Capitólio em Washington.

Douglas Hughes, de 61 anos, residente em Ruskin (Flórida), foi acusado de realizar um voo sem permissão, violar os requerimentos de registro de aeronaves e violar o espaço de defesa nacional, entre outras acusações.

Tudo isso pode acarretar em prisão e confisco por parte do governo de seu helicóptero, com o qual realizou um voo de Gettysburg (Pensilvânia) até uma área de jardins perto do Capitólio, emblemático edifico de Washington que é a sede da Câmara dos Representantes e do Senado.

Após a aterrissagem do helicóptero, os agentes prenderam Hughes, inspecionaram o aparelho e interromperam o tráfego nas ruas que rodeiam as instalações do Capitólio.

O objetivo de piloto era entregar ao Congresso uma carta para protestar pela corrupção e exigir aos legisladores que realizem uma reforma tributária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]