Blog / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Artigos

Os “antifascistas” contra Trump são os novos fascistas, como alertava Churchill

Por Leandro Ruschel

Os EUA vivem onda de violência produzida pela esquerda

O movimento americano que se intitula “Antifa” ou “Antifascista”, queima cartaz onde pode ser lido “liberdade de expressão” na foto abaixo, além de agredir dezenas de pessoas na Universidade de Berkeley, na Califórnia.

blog

Entre as vítimas, um idoso que cometeu o crime de vestir um boné com o lema da campanha de Trump.

blog2

Em outro ataque do gênero, o professor Charles Murray foi agredido na Universidade de Middlebury, Vermont, tendo que ser encaminhado a um hospital para tratar uma lesão no pescoço.

Ou seja, aqueles que se denominam antifascistas na verdade são os novos fascistas, cumprindo a profecia de Winston Churchill.

Novamente observamos a inversão da realidade produzida pela grande imprensa fake news. Em todos os jornais do mundo, a ameaça aos EUA seria a intolerância e truculência dos eleitores de Trump. Até agora, quase nenhum caso de apoiadores de Trump agredindo alguém foi registrado. Por outro lado, já são centenas de ataques de esquerdopatas contra conservadores.

PUBLICIDADE

Sobre / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito