Blog / 

Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Artigos

Professor da Unicamp é impedido de dar aula e agredido por grevistas

É mesmo uma cambada de vagabundos! Esses “alunos” grevistas são autoritários, arrogantes, ícones “progressistas” da geração “mimimi”, aquela que acha que todos os seus desejos e vontades devem ser atendidos na marra. Um professor que queria simplesmente aplicar uma prova foi impedido por essa turminha fascista, e o caso foi parar na polícia. Claro que os agressores fizeram o que todo esquerdista faz: fingiram-se de vítimas. Vejam:

De fato, ninguém sério aguenta mais! Esses “alunos” são massa de manobra de movimentos da esquerda radical, que tentam politizar tudo e impedir quem realmente deseja aprender de fazê-lo. São um câncer em nossa educação. Representam o atraso, apesar de se julgarem da vanguarda, com esse estilo afetado para chamar a atenção. Não devem jamais ter arrumado o próprio quarto, ganham mesada do papai, mas querem “salvar a humanidade”. Como? Fazendo greve imposta de cima para baixo e obstruindo quem quer ensinar.

Xô, cambada!

Rodrigo Constantino

PUBLICIDADE

Sobre / 

Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito