Blog / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Artigos

Tom Zé grava “música” contra Temer que gera incontrolável vergonha alheia

É constrangedor. Embarrassing, como dizem os americanos. Dá muita vergonha alheia. Vejam a “música” gravada por Tom Zé e amigos para pedir o “Fora Temer”, que coisa tosca, medonha, infantil:

Fora, Temer!
Pessoal: correção na letra e melodia mais definida!

Sem temer, fora fora Temer
Sem temer, fora fora Temer
Sem temer, fora fora Temer
Fora Temer, já! BIS

Essa turma ninguém derruba
Nem Trump, nem tropa, nem Cuba
Todos chupando jujuba
No esfrega da suruba
Da surubabábabábabábabába
Mamãe eu quero

Vozes: Tom Zé, Juliana Perdigão e Jarbas Mariz
Violões e mixagem: Daniel Maia (Magic Maia)
Bateria: Rogério Bastos

Alexandre Borges comentou: “É desse pessoal que estamos perdendo eleições? Meu Deus, que vergonha”. Pois é. Os liberais e conservadores da direita precisam mesmo questionar como é possível perder para isso, para essa gente! A criatividade hoje está do nosso lado. A inspiração hoje certamente está do nosso lado.

Eu confesso que nem sei quem é Tom Zé direito, para dizer verdade. Não saberia dizer nenhuma música sua, mas claro que o nome eu já ouvi falar por aí. Ele deve contar com o apoio da imprensa para divulgar sua “arte”, uma vez que a mensagem ideológica bate com a dos “jornalistas”.

Eis do que precisamos: artistas produzindo conteúdo pop para divulgar o liberalismo, e inserção na imprensa para divulgar esses artistas. E artistas verdadeiros e talentosos, diga-se, não essa turma medíocre.

Rodrigo Constantino

PUBLICIDADE

Sobre / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito