• Carregando...
Vídeo no Facebook mostra tortura de deficiente enquanto agressores negros gritam contra brancos e Trump
| Foto:

Você não saberia, se dependesse apenas da imprensa brasileira, que o motivo da agressão era racial, que os agressores eram negros batendo num deficiente enquanto gritavam contra todos os brancos. Ao menos não pelas chamadas. Teria que ler o corpo da notícia. Alguém acha mesmo que seria igual se fosse um agressor branco batendo numa vítima negra e gritando contra Obama? Vejam como nossa mídia resolveu dar a notícia:

No G1:

EUA detêm 4 pessoas por vídeo postado no Facebook com tortura a deficiente

Na gravação, a vítima aparece amarrada e amordaçada e é golpeada por vários indivíduos.

A polícia de Chicago (EUA) informou na quarta-feira (4) que deteve quatro pessoas por seu suposto envolvimento em um vídeo divulgado ao vivo pela rede social Facebook no qual uma pessoa com deficiência é torturada.

Na gravação, a vítima aparece amarrada e amordaçada e é golpeada por vários indivíduos, enquanto estes insultam o presidente eleito do país, o magnata Donald Trump, e a população branca.

Na VEJA:

EUA detêm 4 pessoas por vídeo de tortura postado no Facebook

O grupo pede ao jovem que insulte Trump e o obriga a beber água de um vaso sanitário, enquanto várias pessoas riem e fumam

A polícia de Chicago, nos Estados Unidos, informou na noite desta quarta-feira, que deteve quatro cidadãos por envolvimento em um vídeo divulgado ao vivo pela rede social Facebook no qual uma pessoa com deficiência é torturada. Na gravação, a vítima aparece amarrada e amordaçada e é golpeada por vários indivíduos, enquanto estes insultam o presidente eleito do país, o magnata Donald Trump, e a população branca.

No UOL:

EUA prendem 4 pessoas por vídeo postado no Facebook com tortura a deficiente

A polícia de Chicago, nos Estados Unidos, informou na noite de ontem, quarta-feira (4), que deteve quatro pessoas negras por seu suposto envolvimento em um vídeo divulgado ao vivo pela rede social Facebook no qual uma pessoa com deficiência é torturada.

Na gravação, a vítima aparece amarrada e amordaçada e é golpeada por vários indivíduos, enquanto estes insultam o presidente eleito do país, o magnata Donald Trump, e a população branca.

E no GLOBO, que foi a exceção e estampou o motivo da tortura na chamada:

Quatro são presos por torturar deficiente e ofender brancos nos EUA

Homens e mulheres também gritaram ofensas a Trump em transmissão pelo Facebook

Quatro pessoas foram presas em Chicago, nos EUA, após terem transmitido um vídeo com agressões a um homem com necessidades especiais no Facebook. Nas imagens, os agressores — dois homens e duas mulheres — também fazem declarações ofensivas a pessoas brancas e ao presidente eleito americano, Donald Trump. Autoridades locais descreveram o vídeo, que circulou amplamente nas redes sociais, como um possível crime de ódio repugnante.

Agora vejam a chamada na Fox News:

Facebook Live video shows disabled man tied up, beaten as captors yell ‘F— white people!’

Chicago police on Thursday were considering filing hate crime charges after a mentally disabled white man was bound, duct-taped and tortured by four African-Americans who yelled anti-Trump and racial slurs while broadcasting the heinous ordeal on Facebook Live.

E vejam na CNN, ou Clinton News Network, como é chamada por aqui por parecer mais uma extensão do departamento de marketing da esquerda e do Partido Democrata do que um veículo de notícias propriamente dito:

4 arrested in beating broadcast on Facebook Live

A young woman who broadcast the beating and racial taunting of a man on Facebook Live has been arrested with three others in connection with the gruesome attack, Chicago police said Wednesday.

The disturbing 30-minute video shows a man tied up and his mouth covered, cowering in the corner of a room. His attackers laugh and shout “f*ck Donald Trump” and “f*ck white people” as they kick and punch him.

Não esperem a revolta da esquerda, não aguardem a indignação dos “intelectuais” contra o ódio e a intolerância, pois quando são NEGROS espancando um deficiente BRANCO e gritando contra TRUMP, eles ou ficam calados ou tentam jogar a culpa para a própria direita, para os brancos, para Trump. São canalhas, cúmplices desses agressores.

O ódio vem claramente da esquerda, mas isso você jamais saberia se buscasse informação apenas na grande imprensa brasileira. Movimentos como o Black Lives Matter estão por trás desse recrudescimento do ódio racial por parte dos negros, mas isso é ocultado do público, que pensa que é a direita quem destila ódio por aqui. Chicago é a terra de Obama, aquele que foi eleito para acabar com o racismo…

Aproveito para perguntar: onde está a Fox News do Brasil?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]