• Carregando...
Um mês de vida: o blog que já nasceu grande
| Foto:

Esse blog completa hoje seu primeiro mês de vida. E já nasceu grande! Recebeu mais de 850 mil visualizações de página, quase 30 mil por dia. Foram quase 300 postagens do autor, uma média de praticamente dez a cada dia, incluindo fim de semana. O trabalho está intenso, mas compensa.

Do lado de vocês, estimados leitores, a atividade está em alta também. O blog recebeu 8.260 comentários, sendo que 8.043 foram aprovados, por mim mesmo. Ou seja, mais de 97% dos comentários passaram pelo filtro da minha moderação.

Isso comprova o que disse em meu texto inaugural:

Espero criar, aqui, um ótimo ambiente de debate, calcado nos argumentos, evitando ofensas pessoais. Comentários críticos serão aceitos e bem-vindos, desde que focados em argumentos. Somente por meio dessa conversa poderemos progredir, avançar rumo a um país mais livre e próspero.

Basta percorrer os comentários nos diferentes textos para averiguar que as críticas também fazem parte do livre debate. Só não tolero, naturalmente, ofensas pessoais dos típicos petralhas, e as imbecilidades proferidas por comunistas, pois meu blog não é chiqueiro. Para elogiar tiranias e tecer loas a ditadores, há vários outros locais mais apropriados.

Creio que estamos no bom caminho. E estamos apenas começando. Juntos, faremos desse espaço um instrumento de bons debates e defesa dos valores da liberdade. E, para desespero dos blogueiros chapa-branca espalhados por aí, o “menino maluquinho” não depende de verbas estatais. Aqui, a independência e a honestidade intelectual imperam!

Sigamos em frente, meus caros. Posso garantir que estou animado com o trabalho. Infelizmente, matéria-prima não falta, pois os esquerdistas conseguem produzir atrocidades em ritmo maior do que consigo acompanhar ou escrever. Mas farei minha parte, sempre sem medo da patrulha, sem me sentir intimidado pela corja autoritária. Aqui, os covardes não têm vez!

Que venham muitos outros meses e anos de blog. O liberalismo nunca nos deu o ar de sua graça. Ainda vamos chegar lá. Um dia…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]