• Carregando...
Gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) abriu mais de 5 mil vagas para policiais militares no estado de São Paulo.
Gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) abriu mais de 5 mil vagas para policiais militares no estado de São Paulo.| Foto: Gilberto Marques/Governo do Estado de São Paulo

A Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo anunciou, nesta terça-feira (31), concurso para a contratação de 2,7 mil policiais de segunda classe para a Polícia Militar. As inscrições começam às 10h no dia 6 de novembro e vão até 20 de dezembro. O salário inicial é de R$ 4.852,21 - incluindo salário-base e Regime Especial de Trabalho Policial.

Este é o terceiro concurso público da corporação aberto pela gestão do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Os outros dois processos seletivos foram abertos nos meses de maio e junho, com 2,7 mil vagas para soldados 2ª classe e 200 vagas para alunos-oficiais. Além disso, no último dia 19 foram autorizadas mais 200 vagas de alunos-oficiais para um novo edital, que ainda não tem data de publicação.

Aumentar o efetivo da Polícia Militar foi uma das promessas de campanha de Tarcísio, que no início da gestão concedeu um reajuste considerado recorde para a categoria.

Mais informações sobre o novo edital do concurso para a Polícia Militar estão disponíveis entre as páginas 204 a 208 do caderno Executivo - Seção III, na categoria de "Concursos Públicos do Diário Oficial" de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]