• Carregando...

Onze presos que estavam no 11.º Distrito Policial (DP) fugiram na madrugada desta quinta-feira (30). Eles serraram uma grade e romperam um remendo de um buraco antigo para sair pelo telhado. Os detentos fugiram entre 3 e 3h30 da manhã, segundo a polícia.

Antes da fuga, havia 91 presos dentro de celas que são projetadas para no máximo 30 pessoas. Durante o dia, os 80 detentos que permaneceram no local foram transferidos para outras delegacias e presídios do Paraná. Na noite desta quinta, não havia mais nenhum preso no local.

Segunda fuga na semana

Na madrugada do último domingo (26) foi marcada por uma fuga na Delegacia de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Por volta das 5h30, 28 presos escaparam. Segundo a Polícia Civil, os detentos serraram as grades de proteção de uma das janelas e conseguiram sair do local.

Na delegacia de Colombo, também na região metropolitana, a fuga de oito presos foi parcialmente prejudicada por causa do sobrepeso de um dos colegas de cela. Um dos presos ficou entalado tentando escapar pelo buraco aberto. A tentativa de fuga aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) e quatro presos fugiram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]