• Carregando...

Um casal de 50 anos foi assassinado dentro de um bar, na noite de sábado (14), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cleyton Luiz e a mulher dele Maria Schimidz eram proprietários do "Bar do Gauchinho". O crime aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Araras, 239, no bairro Gralha Azul.

"Dois homens armados entraram no bar e trancaram uma criança de 4 anos no banheiro, antes de cometerem o duplo homicídio", afirmou o soldado J. Roberto, da PM. O policial não quis informar o nome completo.

O menino era neto do casal assassinado. O garoto foi levado para o Conselho Tutelar de Fazenda Rio Grande. "Os pais do menino não moram na cidade, talvez estejam no Rio Grande do Sul. Até localizar algum parente, a criança vai ficar no Conselho", disse o soldado Roberto.

No momento do crime havia outras pessoas dentro do bar. Após a saída dos bandidos, as pessoas chamaram a Guarda Municipal, que depois acionou a PM. "A polícia já tem a denúncia dos autores do duplo homicídio", disse Roberto. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso e ninguém foi preso até o momento.

A PM não soube dizer como os bandidos chegaram ao bar nem se alguma coisa foi roubada do local. A polícia também não tem conhecimento se o casal tinha algum envolvimento com crimes ou se tinha inimigos no bairro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]