• Carregando...
Barco tem 12 metros de comprimento por três de largura | Divulgação/PF
Barco tem 12 metros de comprimento por três de largura| Foto: Divulgação/PF

Uma embarcação que era usada para o transporte de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Missal, no Oeste do Paraná. O veículo, de 12 metros de comprimento por três de largura, estava carregado com aproximadamente 300 caixas de cigarro provenientes do Paraguai, e foi encontrado no Lago de Itaipu.

De acordo com a PF, o flagrante ocorreu durante um patrulhamento pela região. O condutor do barco, no entanto, conseguiu fugir pelo mato no momento em que percebeu a presença dos policiais e não foi preso. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Na terça-feira (3), outras duas embarcações com mercadorias contrabandeadas foram apreendidas pela PF na cidade de Guaíra, também no Oeste do estado. A apreensão ocorreu nas proximidades da ponte Ayrton Senna, que passa sobre o Rio Paraná. Os policiais encontraram 150 caixas de cigarros em cada barco e cerca de mil peças de vestuário, entre meias e sutiãs. Ninguém foi preso na ocasião.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]