PUBLICIDADE
Tráfico

Casal com haxixe é preso no Afonso Pena

Droga estava em uma mala da dupla, que viajaria para o Rio de Janeiro

A Polícia Federal (PF) prendeu um casal por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A dupla escondia haxixe em uma mala e foi detida ao tentar embarcar para o Rio de Janeiro. O nome do homem e da mulher presos e a quantidade de droga apreendida não foi divulgado. Os dois foram encaminhados para a superintendência da PF, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Maurício Watanabe, o agente da Polícia Federal responsável pela prisão, contou que a desconfiança surgiu a partir do excesso de peso da mala que o casal transportava. “O tamanho da mala e o peso acima do normal (chamaram a atenção). Depois de fazer uma entrevista, pedimos para abrir a mala , então, encontramos a droga”, contou.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Assine a Gazeta do Povo
      • A Cobertura Mais Completa
        Gazeta do Povo

        A Cobertura Mais Completa

        Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

        Tudo isso por apenas

        6x de
        R$58,20

        Assine agora!
      • Experimente o Digital de Graça
        Gazeta do Povo

        Experimente o Digital de Graça!

        Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

        Plano Digital com
        Primeiro Mês Grátis

        5x de
        R$29,90

        Quero Experimentar
      VOLTAR AO TOPO