• Carregando...
Charlie Brown Jr. no LunaStage | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Charlie Brown Jr. no LunaStage| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo
  • Zeca Baleiro apresenta o show

O final de semana em Maringá promete ser agitado com os shows de duas grandes atrações do rock nacional e da MPB. Neste sábado (18), o Charlie Brown Jr. anima a festa promovida pela Liga Desportiva das Atléticas de Maringá. No domingo (19) é a vez de Zeca Baleiro apresentar seu show no Teatro Marista.

O show da banda Charlie Brown Jr. rola a partir das 23 horas no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O show faz parte da festa de abertura do Jogos Inter Atléticos (Joia).

Formada pelo vocalista Chorão, o baixista Champignon e os guitarristas Marcão e Thiago Castanho, além do baterista Bruno Graveto, o grupo santista apresenta em Maringá o CD e DVD "Música Popular Caiçara", gravados ao vivo em Santos e Curitiba, que reúnem músicas de 15 anos da história do grupo.

Ao longo da carreira, a banda coleciona diversas premiações, dentre elas o prêmio Grammy Latino como melhor álbum de rock em 2009 com o disco "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva".

Os convites podem ser adquiridos no Posto Canadá, Natural One, Óticas Diniz, Bar do Bill, Chilli Beans ou nas atléticas. A organização, em parceria com o Rotary Club, também irá arrecadar alimentos para as instituições beneficentes de Maringá. Outras informações podem ser obtidas na Euphoria Marketing e Eventos pelo telefone (44) 3024-9092.

Zeca Baleiro

A apresentação do maranhense Zeca Baleiro em Maringá faz parte da turnê "Calma aí Coração", que também é o nome de uma das faixas do seu mais recente trabalho, o álbum "O Disco do Ano", que saiu em abril pela Som Livre. No repertório, além das novas canções, Baleiro ainda recupera algumas faixas menos conhecidas de discos anteriores, como "Mundo dos Negócios" e "Comigo", e faz releituras de Marina Lima e Martinho da Vila.

A apresentação no Teatro Marista ocorre a partir das 20h30 de domingo (19). Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 100. Os convites podem ser adquiridos na Maringá FM, na Farmacotécnica e na Rede Alô Ingressos. Outras informações pelo telefone (44) 3220-4040.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]