• Carregando...
Os noivos Marcia Mangueira e Daniel Cardoso com os cabeleireiros Ricardo Moretti e Viktor I (ambos à esq.), a produtora de eventos Rossana Lazzarotto de Oliveira e o maquiador Ivo Vilela no casamento realizado no último sábado, em Luanda, capital de Angola. A bela Marcia, que mora em Londres, é filha do diplomata Belo Mangueira, cônsul angolano em São Paulo. | Divulgação/
Os noivos Marcia Mangueira e Daniel Cardoso com os cabeleireiros Ricardo Moretti e Viktor I (ambos à esq.), a produtora de eventos Rossana Lazzarotto de Oliveira e o maquiador Ivo Vilela no casamento realizado no último sábado, em Luanda, capital de Angola. A bela Marcia, que mora em Londres, é filha do diplomata Belo Mangueira, cônsul angolano em São Paulo.| Foto: Divulgação/

Depois de 42 anos de trabalho, durante os quais preparou e serviu sanduíches nos carrinhos do Au-Au da Carlos de Carvalho, Eduardo Souka, mais conhecido como Seu Dudu, está se aposentando. Aos 73 anos, ele ganha uma festa de despedida nesta quarta-feira, das 16 às 20 horas, quando estará se despedindo dos clientes. Funcionário mais antigo da rede de hot dog, ele trabalha na empresa desde 1974.

A consultora de imagem Claudia Paintini, a micropigmentadora Patrícia Fraga e a maquiadora Olga Pellanda (a partir da esq.), anfitriãs do 1º Beauty Show, realizado na Adega Mufs, no Batel. As três falaram sobre maquiagem, visagismo e como potencializar a imagem pessoal. Ale Maya

Quase nonagenário

Já circulam os convites para o baile de gala em comemoração aos 89 anos do Graciosa Country Club, no dia 14 de julho, como manda a tradição graciosana desde o primeiro aniversário. Será o primeiro da gestão do presidente Gláucio Bley Filho. À frente dos preparativos a diretora social, Eliana Fadel Farracha de Castro.

O arquiteto Jayme Bernardo (em pé) e o casal Marlene e José Carlos Pereira (à dir.) foram recebidos por José Geraldo Carrara, embaixador de relógios da Tiffany&Co., na loja do Pátio Batel. Diego Pisante

Com que roupa?

O empresário Ardisson Akel, presidente da Junta Comercial do Paraná, reinaugura hoje sua loja CIA da Roupa, que comanda junto com o filho, Naim Akel, no Shopping Mueller. Os clientes que forem até lá serão recebidos com um coquetel especial, das 10 às 22 horas. A marca de roupas femininas e com fabricação própria, que tem outras duas lojas na cidade, comemora 50 anos em 2016.

Baila comigo

Claudia Raia, a rainha dos musicais brasileiros, estará em Curitiba, em agosto, para dar um MasterClass exclusivo de teatro musical. Ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, e do diretor musical Marconi Araújo, ela vai ensinar conceitos de dança, canto, voz e interpretação. As inscrições podem ser feitas na sede do Teatro Rodrigo de Oliveira, que fica na Rua Trajano Reis, no Largo da Ordem.

Páreo jurídico

Giovanna Sartório acaba de assumir o posto de sócia-diretora do PL&O Advogados. O escritório, com sede em Recife, decidiu abrir sua primeira filial no Sul do Brasil e escolheu Curitiba como entrada. Já comandada pelos advogados André de Sá Portela, Gustavo Lélis e Marcelo Oliveira, a equipe tem como clientes o Jockey Club do Paraná e promete promover uma série de eventos e encontros jurídicos na capital.

zapeando
  • O restaurante Verd & Co, de comida saudável e criativa, promove hoje, às 19h, jantar de lançamento de seu novo cardápio para convidados.
  • O sommelier Washington Uchoa promove hoje, às 19h30, jantar harmonizado para clientes da Adega Brasil Empório com rótulos premium da Vinícola Viu Manent e cardápio do chef Ivan Lopes.
  • A Casa Cor Paraná recebe a partir de hoje, até o dia 10, as exposições das fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann no espaço “Instalação de Arte Fotográfica”, do arquiteto André Bertoluci.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]