• Carregando...
Ligiah Saporski, Miss Paraná 2012, e Leo Ribeiro, um dos sócios da Posh Club, point badalado de Jurerê Internacional, na festa de lançamento da edição 2016 da Winter Play, na terça-feira de Carnaval. | Angelo Santos
Ligiah Saporski, Miss Paraná 2012, e Leo Ribeiro, um dos sócios da Posh Club, point badalado de Jurerê Internacional, na festa de lançamento da edição 2016 da Winter Play, na terça-feira de Carnaval.| Foto: Angelo Santos

O ex-ministro José Dirceu tem chamado a atenção dos agentes da Polícia Federal de Curitiba. De todos os presos da Operação Lava Jato, é o mais disciplinado e deu mostras disso já nos primeiros dias de prisão. Toda vez que os agentes passavam por ele no refeitório Dirceu punha-se de pé em posição de sentido.

Minha vinícola, minha vida

No próximo final de semana, o ex-secretário da Educação do Paraná Renato Adur, hoje um feliz produtor de vinhos, abre sua vinícola Araucária, em São José dos Pinhais, para a segunda vindima (festa da colheita) do empreendimento, que fica no entorno da Serra do Mar. A atividade, pela manhã, terminará com um almoço no restaurante Gralha Azul Campestre. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (41) 3254-5259, 9173-5742 e 9821-8888 ao preço de R$ 250 por pessoa o pacote.

Carnaval aquecido

Os dois resorts da Rede Bourbon de Hotéis, em Foz do Iguaçu e Atibaia, receberam neste Carnaval 700 crianças. O mega hotel da cidade paulista hospedou 470 mini foliões e o de Foz outros 230, lotando as duas unidades da rede hoteleira paranaense.

Fornada nova

Três alunos do curso de Design de Moda da PUCPR assinam os novos uniformes da rede de pastelarias 10 Pastéis, de Curitiba. A iniciativa foi da empresa, que procurou a coordenação do curso em meados do ano passado para propor uma parceria. Todo o projeto teve duração de um semestre e foi finalizado no dia 2 de fevereiro com a entrega de três mesas digitalizadoras aos estudantes como prêmio.

  • Claudio Lubascher, diretor geral do Hospital Santa Cruz, foi convidado pela gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, para algumas tacadas no mini campo de golfe montado na praça central do shopping.
  • Os estudantes César Muchinski, Aline Uberna e Emanuel Godói, do curso de Design de Moda da PUCPR, com a gerente de marketing da 10 Pastéis, Daniela Yamamoto (de camisa branca). Os três desenvolveram os novos uniformes da rede de pastelaria.
zapeando
  • O Encontro de Empreendedores Católicos ocorre hoje, às 20 h, no Santuário Santa Rita de Cássia, no Hauer, no lançamento da Pastoral do Empreendedor em Curitiba, com a presença do padre e escritor João Carlos Almeida, conhecido como padre ­Joãozinho.
  • Começam no próximo dia 22 as aulas da primeira turma do curso Mediação e Conciliação Extrajudicial, organizado pela Escola Nacional de Notários e Registradores .
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]