• Carregando...

Zapeando

• Gisah Miró Ziliotto promove hoje coquetel de lançamento das linhas Brasil e Renascentista da grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone, das 17 às 21h, na loja do Shopping Crystal, com a participação do designer que dá nome à marca.

• O designer gráfico Wilson Isfer Filho lança hoje o livro TipoLogo Existo, às 19h, na livraria Arte & Letra, no Batel.

• A loja Marel Móveis Planejados lança hoje sua nova coleção com coquetel a partir das 19h, na Avenida Getúlio Vargas, 2.483, Água Verde.

      O presidente do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, reuniu sua equipe na noite de terça-feira, no Lellis Trattoria, para comemorar a decisão da Fifa de manter Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo. A mesa estava bastante animada.

      Presente a caminho

      A empresária Solange Elias, uma das sócias da Bazaar Fashion, prepara a abertura de um novo negócio, em sociedade com sua filha Mônica Malucelli. Será uma loja de presentes finos na Rua Coronel Dulcídio. Solange garante que vai surpreender a cidade.

      Qualquer semelhança...

      No dia em que Cid Vasques anunciou sua saída da Secretaria da Segurança (terça-feira), o seriado policial A Teia, exibido pela RPC TV, mostrava uma operação policial em Curitiba, com direito a helicóptero com logotipo da Polícia Civil do Paraná e imagens aéreas da cidade.

      Com as devidas bênçãos

      Leva a assinatura da construtora Engemática, comandada pelo engenheiro e empresário Euclides Ciruelos, a construção do Centro Comercial São Francisco de Assis, empreendimento dos freis Capuchinhos, nas Mercês. Com mais de 12 mil m² de área construída, o empreendimento, na Avenida Manoel Ribas, ao lado da Igreja das Mercês, tem 32 salas comerciais e uma concessionária de veículos, a Honda Niponsul – que será inaugurada hoje.

      Ir a ti

      O empresário curitibano Sidney Axelrud, da imobiliária Cibraco, e o ex-prefeito de Irati Sergio Stoklos lançam no próximo fim de semana um loteamento exclusivo na cidade. Sérgio é irmão da renomada mímica Denise Stoklos.

      Pax des 12

      A bailarina e produtora curitibana Nicole Vanoni, mulher do vereador Bruno Pessuti, embarcou nesta semana para Livorno, na Itália, onde irá apresentar no próximo fim de semana o espetáculo A Lenda das Cataratas no festival Livorno in Danz, com sua companhia de dança. A montagem, com 12 bailarinos profissionais, tem como tema o romance dos índios Naipi e Tarobá, que deu origem às Cataratas do Iguaçu.

      O espetáculo, que usa a tecnologia de projeção mapeada, estreou no início de fevereiro no Guairinha.

      Novo check-in

      O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Henrique Lenz Cesar Filho, é o novo diretor operacional da ABIH nacional. A posse ocorre hoje durante jantar em Goiânia. Proprietário do Grupo Lancaster, Lenz Cesar foi vice-diretor administrativo na gestão anterior da entidade.

      Ponto para eles

      A equipe da agência Pontodesign, comandada pelo designer Joaquin Presas, conquistou no último domingo medalha de ouro na categoria "Embalagem Promocional" no Prêmio Colunistas Design Brasil 2013 com a embalagem do livro Junta Comercial do Paraná – 120 anos a serviço do Empreendedor.

      Dê sua opinião

      O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]