• Carregando...
No último dia 11, a H.Stern e a editora Assouline receberam convidados na recém-reformada loja da joalheria, localizada na Quinta Avenida, em Nova York, para comemorar o lançamento do livro H.Stern, que aborda os 70 anos de história da marca. Na foto, Carlos Souza, o Cacá (à esq.), embaixador global da Valentino, com Alexandre e Martine Assouline. | Andrew Toth/Divulgação
No último dia 11, a H.Stern e a editora Assouline receberam convidados na recém-reformada loja da joalheria, localizada na Quinta Avenida, em Nova York, para comemorar o lançamento do livro H.Stern, que aborda os 70 anos de história da marca. Na foto, Carlos Souza, o Cacá (à esq.), embaixador global da Valentino, com Alexandre e Martine Assouline.| Foto: Andrew Toth/Divulgação

Os 100 anos do Paço da Liberdade, antigo Paço Municipal, serão comemorados no próximo dia 24, às 19 horas. Hoje administrado pela Fecomércio, que o restaurou, o Sesc Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques, é um dos mais bonitos e bem conservados prédios históricos de Curitiba.

A maison Veridiane White, comandada por Natascha Schmitt, apresenta hoje, das 17h às 19h, as novas coleções Ivory Tower e Gala da grife internacional de luxo para noivas Galia Lahav, para a imprensa e convidados, nas suítes do hotel Nomaa. De sexta a domingo, a loja realiza um Trunk Showcom personal stylist da grife, no showroom
do Alto da XV.
Divulgação

Moro no Castelo

O juiz Sérgio Moro é o convidado do primeiro jantar-debate do Lide Paraná do ano. O encontro será no dia 9 de março, no Castelo do Batel. Moro dará a palestra “Empresas e Corrupção” aos filiados da seção paranaense do Grupo de Líderes Empresariais, a convite de Fabrício de Macedo. No ano passado, o convidado foi o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa.

Não basta ser mãe

Ângela Almeida Aboudib, viúva do empresário Cecílio do Rego Almeida, hoje vivendo em São Paulo, participa nesta semana da primeira reunião do Conselho Consultivo do Instituto Ekôa, iniciativa da publicitária Tatiana Brandão Perim, sua filha, e da advogada Caroline Said Dias para proteger e preservar 233 hectares de floresta localizadas no litoral paranaense na maior faixa contínua de Mata Atlântica do Brasil. A reunião ocorre quinta, sexta e sábado em Morretes, na propriedade Rio Sagrado/Ekôa Park. Um dos objetivos do Instituto Ekôa é transformar a realidade social, econômica e ecológica do município.

zapeando
  • O Grupo OM e a BTR&Varese promovem hoje, das 9 às 12 h, no auditório do bloco amarelo da Universidade Positivo, o evento Pós-NRF Curitiba, um resumo da última edição do Retail’s Big Show, maior conferência de varejo do mundo realizada em janeiro, em Nova York.
  • Marina Nessi apresenta hoje o imóvel que vai sediar a Casa Cor Paraná 2016, das 10 às 17 h, para convidados. Às 12 h será servido um brunch.
  • A atriz, roteirista e escritora Bruna Lombardi bate-papo com os fãs no Circuito Cultural do Shopping Curitiba, hoje, às 19h30, durante o lançamento de seu livro Jogo da Felicidade e do filme Amor em Sampa, no Largo Curitiba (piso L2).
  • O arquiteto Eduardo Mourão lança a nova coleção de mobiliário da Studio Casa, hoje, na 21ª Abimad – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, no Expo Center Norte, em São Paulo.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]