• Carregando...
A empresária Sonia Elias (letra X) com a engenheira Cláudia Horta (L), a decoradora Suely Ruon (U) e a arquiteta Andréa Postai (O) no badalado coquetel de abertura da décima edição da mostra Casa de Ideias, quinta-feira, na loja Ton Sur Ton, no Batel. | Gerson Lima
A empresária Sonia Elias (letra X) com a engenheira Cláudia Horta (L), a decoradora Suely Ruon (U) e a arquiteta Andréa Postai (O) no badalado coquetel de abertura da décima edição da mostra Casa de Ideias, quinta-feira, na loja Ton Sur Ton, no Batel.| Foto: Gerson Lima

Opresidente do 43º Congresso Paranaense de Cardiologia, André Ribeiro Langowski, criticou o governo federal em sua fala na abertura do evento, na manhã de ontem, no ExpoUnimed Curitiba. “Senhoras e senhores, como é difícil nos tempos atuais sermos fieis à nossa profissão. Somos todos médicos e observamos estarrecidos verdadeiros vilipêndios aos nossos princípios, muitas vezes perpetrados por um governo demagógico que trilha um projeto de poder que afronta o Conselho Federal de Medicina, a Associação Médica Brasileira, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária e a nossa própria democracia”, afirmou.

A médica Mariana Gradowski (ao centro) com as anfitriãs Milena Andretta (à esq.) e Roberta Busato na abertura da oitava edição do 2Get Sale, ontem, no Villa Augusta Eventos. Kelly Knevels

Coração roqueiro

A estrela do evento, que termina hoje, é o cardiologista e professor inglês Richard Underwood, do Royal Bromptom Hospital, de Londres. Entre seus pacientes está Robert Plant, ex-vocalista da banda britânica Led Zeppelin. O prefeito Gustavo Fruet foi representado por um assessor da Secretaria Municipal da Saúde, que justificou sua ausência por motivo de saúde. Fruet passou a semana de cama com suspeita de ter contraído a gripe H1N1.

O cardiologista e professor inglês Richard Underwood (à esq.), que deu a conferência de abertura do Congresso Paranaense de Cardiologia, a convite de seu colega João Vicente Vítola (à dir.), diretor da clínica Quanta Diagnóstico e Terapia. Guto Lavigne

Não vai ter gripe

A pedido de entidades de trabalhadores, o deputado estadual Ney Leprevost (PSD) protocolou uma ação para obrigar o Ministério da Saúde a oferecer a vacina contra a gripe H1N1 para toda a população do Paraná. A campanha de vacinação começou nesta semana, mas só para grupos específicos, como gestantes, idosos e presidiários. A Justiça Federal já se manifestou a favor do pedido do deputado, que é líder da Frente Parlamentar da Saúde na Assembleia Legislativa.

Valentino para poucos

Na próxima quarta-feira (04), a Valentino vai oferecer um jantar para seletos convidados no Castelo do Batel. Segundo a marca, será um encontro super especial.

zapeando
  • Começa hoje a edição de outono do Gastronomia na Calçada do restaurante Olivença, das 12 às 16 h.
  • A fotógrafa Vilma Slomp faz tarde de autógrafos na galeria Diretriz Arte Contemporânea durante a 1ª Expo Foto Diretriz, das 14 às 19 h, no Pátio Batel.
  • A cantora Allice Tirolla, semifinalista do The Voice Brasil 2015, é a atração do Crystal Sessions neste sábado (30), às 16h30, no Shopping Crystal.
  • O Del Chiaro – Coral e Orquestra faz demonstração neste domingo (01), às 15 h, no Castelo do Batel, na feira Inesquecível Casamento Week.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]