• Carregando...

Um grupo de criminosos explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo testemunhas, a quadrilha, depois de pegar todo o dinheiro que conseguiu carregar, ainda saiu “comemorando” do local.

Os cinco homens estavam encapuzados e fortemente armados. Audaciosos, eles chegaram à agência, que fica na Avenida Jacarandá, em frente à prefeitura de Fazenda Rio Grande, estacionaram o carro - uma Land Rover - e começaram o assalto.

Enquanto parte do grupo entrou na agência, os outros mantinham a segurança por fora do local. Eles colocaram as dinamites nos caixas e fizeram, segundo testemunhas, quatro explosões.

Quando conseguiram pegar o dinheiro dos quatro caixas da agência, os criminosos fugiram. Antes de saírem da cidade, usaram o fuzil que tinham em mãos para “comemorar” o sucesso no roubo. Eles dispararam várias vezes e deixaram os moradores em pânico. Os tiros e as explosões acordaram moradores de pelo menos cinco bairros do município.

Policiais militares ainda tentaram encontrar os suspeitos, mas algumas das viaturas tiveram pneus furados por “miguelitos” (objetos pontiagudos feitos de ferro) que foram colocados pelos autores do assalto em pontos estratégicos do trajeto de fuga. Nenhum dos suspeitos pelo crime foi encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]