Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

AniverSário de curitiba

Kéfera: sucesso na internet começou no quarto de casa

Aos 24 anos, Kéfera cativou o público com os vídeos no YouTube e agora quer conquistar outros espaços

  • Danielle Blaskievicz
  • Especial para a Gazeta do Povo
Como atriz, protagonista de “É Fada”: mudança de cidade foi por razões profissionais, mas vínculo com Curitiba será eterno. | Divulgação
Como atriz, protagonista de “É Fada”: mudança de cidade foi por razões profissionais, mas vínculo com Curitiba será eterno. Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

“Meu vínculo com a minha cidade é de amor eterno. Eu amo Curitiba, me sinto bem na minha cidade. Gosto de passear pelo Centro a pé.”

Kéfera Atriz e youtuber

A atriz e youtuber Kéfera, 24 anos, que há quase quatro anos se mudou de mala e cuia para São Paulo, é hoje a mulher com maior número de inscritos em seu canal do YouTube, o 5incominutos, ocupando o sexto lugar no ranking brasileiro, com mais de 10 milhões de inscritos – atrás somente de fenômenos como Whindersson Nunes, que ocupa o primeiro lugar com mais de 18 milhões de inscritos.

Só para dar uma noção da popularidade da curitibana, na rede social Instagram, onde tem duas contas oficiais – @kefera e @keferalifestyle, com 10,5 milhões e 1,6 milhão de seguidores, respectivamente – ela tem praticamente o dobro de seguidores que a queridinha dos aficionados em moda, Camila Coelho, brasileira que mora em Boston, nos Estados Unidos, com 5,7 milhões de seguidores.

Além de youtuber, Kéfera, que já estudava teatro desde que morava na capital paranaense, agora também é atriz e já tem em seu currículo o longa-metragem “É Fada”, que teve uma audiência de 1,7 milhão de espectadores nas telas do cinema e ficou cerca de dois meses em cartaz, no final do ano passado.

Mas toda essa audiência não diminui a saudade que ela tem da cidade onde nasceu. “Tenho muitas saudades de Curitiba e, claro, foi onde tudo aconteceu. Foi onde eu comecei a fazer meus vídeos, no meu quarto. Adoro minha casa, meu apartamento, me sinto super à vontade. Parece que volto no tempo quando vou a Curitiba”, relata a atriz, que é apaixonada pelos parques e praças da cidade. Da infância, ela lembra com saudade dos passeios com a mãe nos parques, como o São Lourenço, e das caminhadas com os cães na Praça da Espanha. “O Parque Barigüi é um dos locais que eu mais gosto e que mais me identifico. Eu ia quando era criança e sempre que posso ainda vou lá correr”, afirma.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE