• Carregando...

Um dos casos mais graves entre os feridos no acidente envolvendo a queda de uma passarela na Linha Amarela é o do petroleiro Jairo Zenatti, 44, que, ao contrário do costume, foi com sua moto trabalhar. Seu hábito é utilizar ônibus.

A mulher dele, Camila Gomes, 24, foi comunicada pelo hospital por telefone por volta das 10h30 sobre o estado do marido. "Estava em nossa casa, em Jacarepaguá", conta. "Jairo saiu de moto para o trabalho [no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim,Galeão] para ganhar tempo porque na maioria das vezes prefere ir de ônibus", acrescenta.

Ela aguarda, no hospital, notícias do marido com dois irmãos da vítima, Cléo, 47, e Sérgio Zenatti, 61. Zenatti foi encaminhado pela Lamsa, concessionária que administra a via, para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde, segundo assessoria de imprensa, passa por tratamento para pneumotórax, a fim de drenar o ar que fica fora dos pulmões.

Ainda de acordo com a unidade hospitalar, o quadro do ferido no acidente é estável. Zenatti, porém, apresenta traumatismo craniano, fratura na coluna e fratura exposta no braço esquerdo.

O motociclista é um das cinco feridos identificados até agora no acidente com um um caminhão basculante, que derrubou uma passarela na Linha Amarela, uma das principais vias expressas da cidade, na manhã de hoje. Quatro pessoas morreram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]