• Carregando...
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da menina foi localizado próximo ao local onde foi achado o corpo da madrasta dela, Lucineia de Almeida | Divulgação
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da menina foi localizado próximo ao local onde foi achado o corpo da madrasta dela, Lucineia de Almeida| Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) identificou nesta quarta-feira (25) o corpo de uma mulher encontrado na noite da última segunda (23) dentro de uma sacola em um matagal na cidade de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Como a Polícia Civil desconfiava, trata-se de Lucineia Luiza de Almeida, de 27 anos. Ela e a enteada, Karina Colimo (10 anos), estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (19). A menina ainda não foi encontrada.

As duas teriam sumido enquanto o atual marido de Lucineia havia saído para trabalhar. A família morava em uma chácara, na Estrada do Jacaré, próximo a Rio Branco do Sul. O corpo de Lucineia foi encontrado próximo a esta propriedade rural.

Um roçador, que havia sido contratado para trabalhar no local, era apontado pela Delegacia de Bocaiúva do Sul como um dos suspeitos pelo sumiço de Lucineia e da criança.

Menina

No início da tarde desta quarta, o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou uma fotografia de Karina Colimo, de 10 anos. A expectativa é que alguém possa reconhecer a menina e ajudar a Polícia Civil a encontrá-la. Por isso, quem tiver alguma informação deve entrar em contato com o Sicride.

Serviço

SicrideRua José Loureiro, 376, Centro – Curitiba.F: (41) 3224-6822

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]