• Carregando...
Mais de 140 mil moradores tiveram o abastecimento de água interrompido desde quarta-feira, 22 | Débora Mariotto Alves
Mais de 140 mil moradores tiveram o abastecimento de água interrompido desde quarta-feira, 22| Foto: Débora Mariotto Alves

O abastecimento da água em Paranaguá, no Litoral, está prejudicado desde a noite de quarta-feira (22), quando a CAB Águas de Paranaguá, empresa subconcessionária dos serviços de água e esgoto, interrompeu o fornecimento para realizar algumas obras de manutenção. A princípio, os mais de 140 mil moradores teriam água de volta nas torneiras durante a quinta-feira mas, devido ao rompimento de uma adutora, até a noite de sexta-feira, o serviço não havia sido normalizado.

No final da tarde de ontem, a CAB informou que o atraso era consequência do tempo chuvoso e que até às 22 horas os consumidores teriam o abastecimento restabelecido. Na manhã deste sábado (25), poucos bairros, a maioria na região central, tiveram o serviço normalizado. A Prefeitura de Paranaguá, responsável pela Companhia de Água e Esgotos de Paranaguá (Cagepar), que fiscaliza o serviço prestado pela CAB, informou através de sua página no Facebook que irá cobrar providências da subconcessionária.

A reportagem da Gazeta do Povo tentou contato com a CAB Águas de Paranaguá, mas não conseguiu localizar ninguém para comentar o assunto.

Nota da prefeitura

Na rede social, a prefeitura informa que a empresa de abastecimento está sendo acionada.Reprodução Facebook
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]